Hoje! Na partida!

 Os dias avançam, e é um novo dia, tão bonito! Isso, porque estou contemplando o mar em

dia quente, não diferente, a aliança renovada, dias e dias como uma coluna, tenho tua palavra

 em mente, nunca faltará comunhão de minha parte, mas não permita que me falte 

herdeiro. Quero distância desse modelo de cidade parasitária cheia de ladrões e

corruptos, meu centro de pesquisa não tem estabilidade para avançar, porque além de

corruptos e ladrões, todos são analfabetos, logo não têm compreensão do que é ter vida,

eles não vivem, na verdade eles nem mesmo são número, são apenas peso. Aqui, estudei

para contribuir, no entanto com essa quantidade de mortos de fome e analfabetos não dá

nem para explicar, então que se afundem na lama do mangue.


Texto: Diogo Luiz Alves Ventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Utilidade pública!

Dias!

Conselho de uma vida longa!